Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.478 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
1.643 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 1158 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Grande
Valorado 4 Novembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tem muitos setores porém gera grande pressão aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao cliente
Valorado 3 Novembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Empresa com facilidade de crescimento e boa comissão, numero grande de funcionários com vários setores e empresas terceirizadas.
Prós
Facilidade de crescimento e boa comissão.
Contras
Gestão deixa muito a desejar em todos os aspectos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em que trabalhei
Valorado 2 Novembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Foi uma experiência única, em trabalhar no telemarketing.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alma viva
Valorado 2 Novembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Piauí
Tem oportunidade de crescimento, mas maiores das vezes já tem umas pessoas pra colocar, além que o horário é bom pra conciliar mas se vc n manter o resultados constantemente te ameaçam de mudar o horário para um totalmente diferente do que vc tá disponível.
Dica a diretoria
Nem vejo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa!
Valorado 1 Novembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Sergipe
Empresa muito organizada em ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 28 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que da oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho tranquilo
Prós
Horário bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 27 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Há possibilidade. Porém, muito burocrático. Só pra quem consegue conciliar tudo
Prós
Nenhum pro
Contras
Nenhum pronto positivo
Dica a diretoria
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sac
Valorado 25 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Piauí
Falta de Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência espetácul
Valorado 25 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gera muitas oportunidades para crescermos profissionalmente dentro da empresa.
Prós
Pagamento sempre em dia
Contras
Desorganização, principalmente na área de migrações para outros setores.
Dica a diretoria
Diretoria espetaculares, são comunicativos e prestativos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu berço
Valorado 21 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Foi onde comecei, levo essa empresa em meu coração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência na área
Valorado 21 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Sergipe
Estou disposto a trabalhar da melhor forma possível e crescer junto aos meus conhecimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
Valorado 20 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Prestadora de Serviços de Qualidade e Atendimento.
Prós
Capacitação de atendimentos, incentivo e qualidade do supervisor no atendimento da equipe.
Contras
Sensibilidade ao som, fobia atender telefone um tempo, estresse emocional após conclusão de serviços
Dica a diretoria
Buscava a qualidade de atendimento do funcionário e clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 18 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Falta de compromisso com o colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 16 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
É uma empresa de gran
Prós
Ótimo amb
Contras
Poucos benefícios e rotatividade grande de funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regu
Valorado 14 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
A empresa oferece treinamento para ingressar no cargo disponível, porém muitos funcionários sem habilidade para ensinar aos funcionários iniciantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho bem organizado. Computadores em bom estado. Refeitório bem amplo.
Prós
Vários processo seletivo internos
Contras
...
Dica a diretoria
Sem comentário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
boa possibilidade de crescimento profissional
Prós
flexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Alma viva é um lugar onde você aprende a falar bem e a ouvir o cliente. Você cria táticas de negociações e se desenvolve. O numero de ligações era bem intenso na época em que trabalhei lá.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Outubro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AlmavivA Do Brasil
  1. Representante de Atendimento (5.144)
  2. Operador de Telemarketing (2.863)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.643)
  4. Atendente de Telemarketing (1.015)
  5. Atendente (752)
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (468)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (276)
  4. Alagoas (261)
  5. Piauí (138)